sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deus está com voçe


Alguém se importa com você.

Ele conhece suas circunstâncias atuais. Ele conhece até os seus pensamentos.

E Ele lhe diz o seguinte: ?Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei?, Mateus 11: 28.
Descanso, descanso de verdade, das preocupações da vida, é o que Jesus Cristo lhe oferece. Descanso do medo e da culpa, das inquietações e da frustração da solidão e do desapontamento.
Se você está lutando contra as pressões da vida, Ele se oferece para ajudá-lo a carregar o seu fardo: ?Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve?, Mateus 11:29.30. Se você está em busca de paz para a sua mente e alma, Ele lhe oferece a Sua paz: ?Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize?, João 14: 27.

Pense nisto Deus ama voçê.


Pastor Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário