sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sejam Bem Vindos

Participe das raunião da igreja Universal Semente de vida e sejam mais um atestemunhar o grande poder de Deus na sua vida:

Terça- Feira: estudando apalavra de Deus.
Quinta-Feira:Oração.
Sexta- Feira: Libertação.
Sábado: curço preparação para o Batismo nas Águas.
Domingo: Culto da Família.
Seja Bem vido.pr. alfredo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Semente de vida


Um dia Um homen discubril, que ele é

"um ser especial".

E em meio o especialismo que a vida nós faz enchergar, que tudo somos e nada temos, quando não temos O Senhor da vida, mas quem é o senhor da vida, que fez a vida com tantas virtudes e que levas a tantas duvidas que leva o homen a tantas buscas, em tantos lugares, e em tatos ceres."DEUS"..........Pençe nisto.

PR. alfredo Almeida

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alerta a todos



.FAUNA MARINHA

ALERTA A TODOS NÓS SOBRE O PARABENS!
Recebi esse email e como muitas vezes recebemos muito material sem fundamento via email, resolvi fazer uma busca no Google sobre a palavra ratimbum e entre varias definições achei essa: “É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.”Leia o texto abaixo e tire suas próprias conclusõeNelson JuniorPOIS É, INOCENTEMENTE PRONUNCIAMOS A INOCENTE PALAVRA "RATIMBUM", QUE SIGNIFICA: "EU AMALDIÇOO VOCÊ!"Parece brincadeira... Mas não é!!! As pessoas fazem de maneira inocente realmente. É claro que se tivessem consciência desse mal, não falariam jamais! POR ISSO ELA É SUBLIMINAR!Por muito tempo cantamos inocentemente, o "Parabéns a você" para alguém que está aniversariando... porém, até aqui tudo bem! O que muitos não sabem é que depois do "Parabéns a você", muitos falam o tal de RA-TIM-BUM; e isso significa: EU AMALDIÇÔO VOCÊ!!!Muitos não sabem, mas os demônios se divertem muito com isso; principalmente em festas cristãs e de crianças, onde é cantado o tal de RA-TIM-BUM!Muitos não sabem e se perguntam, porque acontecem tantas coisas misteriosas, como mortes e acidentes; horas depois de uma simples festa de aniversário... Pois "sem querer", o aniversariante foi "AMALDIÇOADO", pelos seus colegas, amigos e parentes!Deixo aqui este alerta, a todos os que lêem essa mensagem; porque a obra do diabo é essa: Festejar a ruína do homem!!!Até certo tempo existiu, um programa infantil numa determinada emissora de TV, chamado "CASTELO RATIMBUM"; que traduzindo significa: "CASTELO AMALDIÇOADO!"Como podemos cantar um simples "PARABÉNS A VOCÊ", felicitando uma pessoa querida por nós, e logo em seguida AMALDIÇOA-LA; cantando esse tal de RA-TIM-BUM, junto com o nome do aniversariante no final???Vamos tomar muito cuidado com esse detalhe!!!Cantemos sim, o "PARABÉNS A VOCÊ... NESTA DATA QUERIDA... MUITAS FELICIDADES... MUITOS ANOS DE VIDA... HEEEE... VIVA O (Nome do Aniversariante)!"; porém, ELIMINE no final cantar: "É big... É hora... RA-TIM-BUM...Detalhe que depois de dizer RATIMBUM, logo se pronuncia o nome do aniversariante 3 vezes!!!Vamos nos atentar para isso!!!"O 'SÁBIO' pratica o que lhe foi ensinado, sem contestar; porém o 'LOUCO' duvida, sempre contestando o por quê???!!!Envie este aviso, para todos os seus colegas, amigos e parentes!OBS: Este aviso me foi enviado por uma amiga, que descobriu em suas leituras e estudos, o verdadeiro significado desta palavra chamada "RATIMBUM!"

Um abraço a todos

pastor Alfredo Almeida

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bem aventurato


. O Reino de Deus e seus Mandamentos
"Aquele, pois, que violar um destes mandamentos . . ." (Mateus 5:19). Jesus, tendo eliminado qualquer fundamento da noção de que ele veio para destruir a lei e os profetas, por meio de prometer seu completo cumprimento (5:17-18), agora estende seu ponto, entrando no assunto do relacionamento do reino com os mandamentos de Deus.
Podemos ser tentados a pensar que Jesus está tratando, aqui (versículo 19), com alguns libertinos orgulhosos, que podem ter imaginado, alegremente, que as dificuldades de Jesus com os rabinos significavam que ele pretendia livrar os homens da opressiva tarefa de guardar a lei de Deus. O contexto, porém, aponta os fariseus como os culpados (versículo 20). As principais pessoas na mira não são aquelas que, por fraqueza, violam um mandamento divino, porém os mestres da lei, que vão além da transgressão pessoal, até quebrar a própria autoridade dos mandamentos. Este é um quadro perfeito dos fariseus, que por suas tradições, tinham subvertido a lei de Deus (Marcos 7:1-13). Pastor Alfredo Almeida